ABRIC firma parceria com a Comissão de Direito Ambiental da OAB

ABRIC firma parceria com a Comissão de Direito Ambiental da OAB

Graças a iniciativa do Coordenador Regional Igor Willyans, a ABRIC firmou no último dia 21, uma parceria com a Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Imperatriz/Maranhão, com o objetivo de valorizar projetos de pesquisa voltados à área ambiental.

A parceria institucionaliza um prêmio de reconhecimento, oferecido pela OAB-MA, a um dos projetos de cunho ambiental selecionados pela ABRIC na ocasião da MTEP (Mostra Técnica de Projetos ArteCeb), que ocorrerá em Imperatriz entre os dias 9 a 12 de setembro.

Para a escolha do projeto premiado, a ABRIC avaliará os trabalhos expostos na MTEP, selecionando 3 projetos que se destaquem nos seguintes critérios: criatividade, relevância social, aplicabilidade, notório conhecimento do tema trabalhado, desenvoltura e rigor científico.

A escolha do projeto vencedor será feita pela própria OAB, com base na avaliação realizada pela ABRIC, e a entrega do prêmio será feita em mãos, por um representante da OAB, na cerimônia de premiação oficial da Mostra Técnica de Projetos ArteCeb.